Últimas

Confirmado! Edson Marquiori e Mário da Mineirinha lançam chapa para disputa nas Eleições 2020

 


Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (16) ficou definido que Mário Machado César, o Mário da Mineirinha (Podemos) será o candidato a vice-prefeito na chapa formada com o PSB de Edson Marquiori para disputar a sucessão municipal em Nova Venécia.

Mário da Mineirinha é empresário (ele é o produtor da famosa cachaça “Mineirinha”) e produtor rural, morador do Patrimônio do Poção, no interior do município. Ele tem 52 anos, é casado e pai de duas filhas.

A coligação conta com oito partidos: PSB, Patriotas, PV, Podemos, PMN, Republicanos, PL e PC do B.

Na reunião, Edson Marquiori agradeceu ao Mário e elogiou sua entrada na política: “O Mário entrou na política com ‘P’ maiúsculo, não entrou de qualquer jeito e chega para somar”.

Depois, continuou agradecendo ao apoio de todos e dos partidos da coligação, falando do desafio que têm: “Os próximos 60 dias serão de muita luta, com hora para sair, sem hora para voltarmos, será uma batalha árdua, mas, que juntos, vamos vencer”.

Mário da Mineirinha fez um discurso rápido, ressaltando que é estreante na política: “Sei que não será fácil, mas me sinto confortável por estar em um grupo comprometido e experiente. Com a experiência de vocês, sei que podemos vencer juntos”.





Correio9

Nenhum comentário