Sines da região norte abrem a semana com 218 vagas de empregos diversos


Em Barra de São Francisco são 13 vagas e aberto nesta segunda-feira, 5; Agência também estão habilitada a homologar seguro-desemprego


A agência do Sine de Barra de São Francisco, além de intermediar a contratação de mão de -obra, também presta serviços relacionados ao trabalho, como a homologação do seguro-desemprego. Para não ter que se deslocar até a unidade mais próxima da Delegacia Regional do Trabalho (DRT), a pessoa que for demitida com mais de um ano trabalhado, poderá o serviço na agência do Sine local.
Esta semana, a agência de Barra de São Francisco começa com 13 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Em toda a região norte do Estado, são 218 vagas abertas nesta segunda-feira, 5.
Em Aracruz, estão sendo ofertadas 42 vagas de emprego, sendo que 40 delas são para soldadores, com experiência.
Já em Linhares são 55 vagas, com 25 para costureiras de máquinas industriais. Em Nova Venécia, são 33 vagas com nove para vendedor externo, que poderão atuar também em São Gabriel da Palha. Em Colatina são 25 vagas.
Em São Mateus estão em aberto 41 vagas e três são para auxiliar de serviços gerais (PCD).
Em Barra de São Francisco existem vagas que não exigem comprovação de escolaridade, mas todas pedem experiência. É o caso das vagas para auxiliar de cozinha, cozinheira e empregada doméstica. Mas há também vagas que exigem ensino médio, como a Técnico em Segurança do Trabalho, ou curso superior, como a de Tecnólogo em Gestão Ambiental.
A coordenadora da agência, Caroline Colodetti, salienta que para fazer a homologação do seguro-desemprego os trabalhadores devem procurar a agência com a documentação em mãos.
Já os interessados em empregos em Barra de São Francisco ou nos outros municípios precisam criar um cadastro na agência do Sine, com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.
A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa e eles são encaminhados para entrevista com o empregador.
Para conferir o contato e o horário de funcionamento das unidades do Sine no Estado, qualquer um pode acessar o site www.setades.es.gov.br/agencias.
Em Barra de São Francisco a agência do Sine fica no primeiro andar do antigo Colégio Santa Teresinha e o horário de atendimento é de 8h às 11h e de 13h às 16h. Informações podem ser obtidas também pelo telefone (27) 3756-2207 (Weber Andrade)

VAGAS EM BARRA DE SÃO FRANCISCO
Auxiliar de Cozinha...1**
Auxiliar de Produção...1 *
Cozinheiro(a)...1**
Empregada Doméstica...1
Garçom...1**
Gerente administrativo...1
Mecânico de Manutenção de Automóveis...1
Mecânico de Manutenção de Máquinas Pesadas...1
Montador de Estruturas Metálicas...1
Técnico Agrícola...1
Técnico em Segurança no Trabalho...1
Tecnólogo em Gestão Ambiental...1
Vendedor Pracista...1
TOTAL...13
* Vaga exclusiva para PCD
** Disponibilidade para ficar em alojamento


Com Informações Voz da Barra




Postagem Anterior Próxima Postagem