Banho de ervas: saiba como atrair mais prosperidade

No campo material, no amor e para ter proteção, aprenda dicas para contribuir na realização dos objetivos da sua vida ↓


Anda precisando de uma forcinha extra para concretizar planos, melhorar a vida amorosa ou até se proteger? Tomar um banho de ervas pode ajudar você a realizar objetivos como esses.

Afinal, o banho em si é uma limpeza física para o corpo, eliminando as sujeiras do dia a dia e as energia ruins, para termos sensação de leveza e recomeço. Esse tipo de ritual limpa e abre nosso campo energético.

Como dizia o filósofo Lúcio Sêneca, “parte da cura é ser curado”. Por isso, tome o banho de ervas com a intenção de descarregar as energias negativas. É essa intenção que fará o ritual se tornar mágico e poderoso.

Dica para preparar os banhos

Aqueça um litro de água até o momento de iniciar fervura.
Desligue.
Em um balde, despeje as ervas desejadas.
Estenda suas mãos acima das ervas invocando a energia e o potencial energético desse banho.
Despeje a água quente por cima das ervas, e abafe-as com um pano limpo por cima.
Após o banho amornar, vá ao chuveiro e tome o seu banho como de costume.
Ao finalizar, despeje com cuidado a preparação do pescoço para baixo do seu corpo.
Deixe secar naturalmente, e depois vista-se.

Atenção: evite jogar a água do banho na cabeça, pois essa região funciona como uma conexão direta com sua alma.

Se quiser, você pode colocar na água com ervas alguma pedra (conforme orientado abaixo), que potencializa este trabalho.

A pedra, após o uso no banho, pode ser enterrada em algum jardim ou vaso. Ao plantar essa pedra, coloque a intenção de que está plantando também todos os seus desejos, para que assim eles sejam enraizados e concretizados.

Banho para prosperidade material

Louro, alecrim, anis estrela e cravo da Índia são ervas boas para trazerem prosperidade material — Foto: Reprodução/Unsplash

Louro, alecrim, anis estrelado e cravo da Índia fazem desse banho um imã de fortuna. A prosperidade é um estado de espírito, uma consciência e uma constância.

Ser afortunado é estar consciente de quem se é e do seu potencial criador para sua vida. Esse banho ajuda a iluminar sua aura e potencializar suas melhores qualidades e virtudes.

Experimente colocar na água com ervas os cristais citrino ou topázio, que potencializam a frequência das ervas e do reino vegetal e mineral, fortalecendo a estrutura, a consistência e a realização.

Banho para prosperidade no amor


Para esse banho, utilize ervas e especiarias como cana do brejo, cravo e canela. A intenção é trazer leveza e magnetismo, tornando o sua aura mais cristalina.

Ao tomar esse banho, possivelmente chamará mais atenção, será como se uma redoma de felicidade e encantamento lhe envolvesse.

Nesse banho, você também pode colocar uma pedra quartzo rosa ou cristal, que potencializam a frequência das ervas e do reino vegetal e mineral, fortalecendo a estrutura, a consistência e a realização na sua vida.


Banho para proteção


O banho de ervas também ajuda na proteção — Foto: Reprodução/Unsplash
Utilize ervas e especiarias como a arruda e a pimenta, que ajudam a descarregar as energias e fazer uma reconfiguração da sua aura, tornando-a forte e energizada.

Nesse banho, experimente colocar na água com ervas uma pedra ônix, que potencializa a frequência das ervas e do reino vegetal e mineral, fortalecendo a estrutura, a consistência e a realização na sua vida.



Gshow
Postagem Anterior Próxima Postagem