Últimas

Iema divulga classificados na 1ª etapa do processo seletivo de novos agentes

 


O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) divulgou, nesta quarta-feira (21), os classificados na 1ª etapa do processo seletivo para agentes de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos. A seleção é para a contratação e formação de cadastro de reserva, em regime de designação temporária. A lista com os classificados está disponível em www.selecao.es.gov.br.

Os candidatos devem ficar atentos, pois a convocação para apresentar a documentação e os comprovantes de títulos e experiência profissional também será feita por meio do site Seleção ES.

As oportunidades são para profissionais com formação em diversas engenharias. A remuneração é de R$ 5.416,56, mais R$ 300,00 de auxílio-alimentação. Ao todo, são oito vagas para profissionais formados em Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Química. Os requisitos e atribuições das vagas estão no Anexo I do Edital.

Os profissionais contratados atuarão no acompanhamento dos Termos de Compromisso Ambiental nº 035/18 e nº036/18, firmados entre o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama), o Iema e as empresas do complexo de Tubarão ( Vale S/A e ArcelorMital Brasil S/A).



Mais informações:
Telefone: (27) 3636-2561




Assessoria de Comunicação do Iema

Nenhum comentário