Sedu abre processo seletivo para cargo de auxiliar de Secretaria Escolar

 


A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, nesta sexta-feira (30), no Diário Oficial do Estado, o Edital Nº 22/2020 retificando o Edital Nº 20/2020, de 29 de outubro de 2020, que estabelece normas para recrutamento, seleção e contratação, em regime de designação temporária, para o cargo de auxiliar de Secretaria Escolar (ASE). As inscrições estão abertas até as 17 horas da próxima sexta-feira (06), pelo site www.selecao.es.gov.br

O processo seletivo regulamentado pelo edital terá vigência de 12 meses, a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária é de 30 horas semanais, com salário de R$ 1.045,00 e R$ 225,00, de auxílio-alimentação.

As vagas serão distribuídas e preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da Administração da Educação Estadual. A lista geral dos candidatos classificados será disponibilizada no site www.selecao.es.gov.br e no site da Sedu (www.sedu.es.gov.br), em ordem decrescente, conforme pontuação declarada pelo candidato no ato de inscrição e divulgada pela Superintendência Regional de Educação (SRE) e município de interesse.

Leia atentamente os Editais 22/2020 e 20/2020



Assessoria de Comunicação da Sedu
Postagem Anterior Próxima Postagem