Últimas

Seger prorroga prazo de inscrições no Inoves Ciclo 2020


Os servidores públicos do Espírito Santo terão mais tempo para inscrever suas ideias e projetos no Ciclo 2020 do Inoves. O prazo para disputar essa edição foi prorrogado para até o próximo dia 18 de outubro. O regulamento do programa pode ser acessado no site www.inoves.es.gov.br - mesmo canal em que são efetuados os cadastros.

O Inoves é voltado aos profissionais do Executivo Estadual, municipal e de outros Poderes, que podem disputar em três categorias: "Ideia", "Projeto em Desenvolvimento" e "Projeto de Resultados". 

As iniciativas cadastradas passarão pelas seguintes etapas do programa: conferência dos pré-requisitos estabelecidos em regulamento; avaliação dos relatórios de gestão por uma banca de avaliadores, considerando critérios, como potencial de inovação, relevância social, efetividade dos resultados, participação dos beneficiários, e apresentação (defesa oral), de forma on-line.

Ao todo, sete equipes do Executivo Estadual e três do municipal serão premiadas com o recurso de R$ 30 mil, para investirem no processo de aceleração das iniciativas vencedoras. Além disso, elas receberão certificado e selo do programa, também concedidos às equipes vencedoras de outros Poderes.

“O objetivo do Inoves é incentivar e reconhecer iniciativas do serviço público em todos os estágios de maturidade, possibilitando a concretização de boas ideias e o aperfeiçoamento de projetos que estão em andamento ou que já apresentem resultados”, destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.


Assessoria de Comunicação da Seger

 

 


Nenhum comentário