Profissional fingiu que realizava entrega do produto, mas a ação fora captada por câmeras de segurança e ele acabou demitido
Um casal inglês passou por situação incômoda enquanto esperavam pela entrega de um PlayStation 5 (PS5) no último dia 20, em Oxford, na Inglaterra. O profissional responsável por realizar a entrega furtou o console, mas acabou flagrado por câmeras de segurança.
Jenni e Richard Walker haviam comprado o console para presentear o filho que completara 16 anos. No dia que o presente deveria ser entregue, o casal percebeu que os moradores da rua haviam recebido suas encomendas, mas eles não. Os pais então conferiram as câmeras de vigilância da casa onde moram e flagraram o crime.
O entregador realiza o procedimento de entrega, mas não tira a caixa do console da van e vai embora com ela. O casal entrou em contato com a empresa responsável e também cobrou explicações pelas redes sociais.
A empresa afirmou que abriria investigação sobre o caso e devolveria o dinheiro da compra. No entanto, o casal apresentou as imagens no armazém mais próximo. A companhia então garantiu, em entrevista ao jornal inglês "Oxford Mail" que o entregador seria demitido.
Globo Esporte