Banestes Seguros lança modalidade ainda mais acessível para veículos

 A Banestes Seguros começa a comercializar, a partir desta terça-feira (1º), em todo o território capixaba, uma nova modalidade de seguros para veículos: o Auto Pop. A proposta é oferecer um seguro mais enxuto e, por isso, com preço ainda mais acessível e que mantém vários benefícios tradicionais, além da praticidade na hora da contratação.


O diretor-presidente da Banestes Seguros, Hugo Gaspar, explica que a nova modalidade chega para preencher uma importante lacuna de mercado. “O Auto Pop foi estruturado na medida para atender os clientes que reconhecem a importância da contratação de um seguro para veículos, mas que, por motivos diversos, estão dispostos a abrir mão de parcela de conveniências em troca de um preço mais em conta. Dessa forma, ampliamos ainda mais a nossa cartela de opções para atender aos novos perfis de clientes”, destaca Gaspar.

O Seguro Auto Pop da Banestes Seguros é voltado especificamente para veículos nacionais e importados, de sete a 20 anos de fabricação. As coberturas disponíveis são para perda total (colisão, incêndio, roubo e furto), danos materiais e corporais para terceiros e Assistência 24h completa, oferecendo guincho, transporte alternativo e outros serviços. Tudo isso a um custo médio de R$ 900,00, em até 10 parcelas, sem juros.

Outra novidade do Seguro Auto Pop é que ele já nasce em plataforma digital, com cotação on-line. O segurado ou o corretor poderão simular o valor do seguro via internet ou até pelo telefone celular.

Os interessados em realizar cotação e contratar o novo seguro para veículos da Banestes Seguros já podem procurar uma das agências do Banestes ou entrar em contato com o corretor de seguros de sua preferência.

Informações adicionais estão disponíveis no site oficial do Banestes (www.banestes.com.br), no menu “Banestes Seguros”.

Saiba mais:

Seguro Auto Pop Banestes

  • Para veículos nacionais e importados, com sete a 20 anos de fabricação.
  • Custo médio de R$ 900,00, dividido em 10 vezes sem juros.
  • Coberturas para perda total (colisão, incêndio, roubo e furto), danos materiais e corporais para terceiros.
  • Assistência 24h completa, com guincho, transporte alternativo e outros serviços.
  • Serviço de cotação on-line, por meio de contato com corretores de seguros ou agência Banestes.

Governo ES
Postagem Anterior Próxima Postagem