Governador faz inauguração em São Gabriel da Palha


O governador Renato Casagrande passou a manhã deste sábado em São Gabriel da Palha onde inaugurou quadra esportiva, Estação rodoviária, Escola e Posto Avançado Corpo de Bombeiros

Casagrande falou dos investimentos na saúde, educação e infraestrutura no estado

Disse ainda dá necessidade de a população tomar precaução com o avanço da covid-19 no estado que está voltando mais perigosa do que no mês de março.

Na inauguração da nova rodoviária Casagrande foi saudado pela banda marcial da cidade com a música parabéns para você pelo seu aniversário de 60 anos completos ontem.

Acompanharam Casagrande a vice governadora Jaqueline Moraes os secretários Marcos Vicente de obras no estado, da educação Vitor Ângelo Amorim e deputados estaduais Freitas, Raquel Lessa e Coronel Quintino.

Na ocasião o prefeito eleito de Jaguaré Marcos Guerra e o prefeito de Vila Valério juntamente com comissão entregaram ao governador Renato Casagrande um documento com mais de 3.500 assinaturas que pede a pavimentação dos dois municípios ligando o distrito de Fátima a Vila Valério numa extensão de 35 km.

O governador prometeu desenvolver projeto neste sentido desde que exista uma licença ambiental para elaboração do projeto

Por fim Casagrande disse que o Estado está preparado para fazer uma vacinação de prevenção à doença provocada pela covid-19.

“Estamos sendo referência como estado de menor mortalidade infantil e um estado de melhor qualidade de vida”.


Postagem Anterior Próxima Postagem