Iema destaca estratégias para otimizar trabalho durante pandemia na Revista Abema


Os impactos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e as estratégias adotadas para otimizar o trabalho no Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) foram destaque na 2ª edição da Revista Abema. A publicação da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema) foi lançada na última semana e traz ainda artigos com as práticas dos órgãos e autarquias de meio ambiente de todo o País.

A revista é resultado do trabalho conjunto da equipe organizadora e da articulação com as equipes de cada Estado e do Distrito Federal. “Todos abraçamos o desafio de lançar a 2ª edição da Revista Abema, em dezembro, cumprindo os prazos de cada etapa, com muito capricho. Esse é o resultado de uma revista recheada de informações ambientais atualizadas por cada unidade da federação, com uma matéria de capa que destaca a perspectiva dos estados da Amazônia Legal. Fechamos um ano atípico, parabenizando e agradecendo a dedicação de todos”, adianta Magna Helena Almeida, secretária executiva da Abema.

A Abema reúne associados titulares e suplentes, que são representantes de órgãos ambientais dos vinte seis estados brasileiros e no Distrito Federal. Pelo Espírito Santo, além do Iema, são associados à Abema a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf).

Acesse a revista em: https://www.abema.org.br/midias/revista-abema/554-revista-abema-n-2-dezembro-2020


Governo ES

Postagem Anterior Próxima Postagem