Nova Venécia volta registrar morte pela Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio da Vigilância em Saúde, apresentou os boletins do coronavírus (Covid-19) dos últimos dois dias e os levantamentos mostram que, além de um óbito, 46 casos positivos foram confirmados nas últimas 48 horas no município. Os pacientes que testaram positivo possuem entre 4 e 70 anos.

O secretário de Saúde de Nova Venécia, Felipe Barbosa dos Santos, tem demonstrado preocupação com ao aumento no número de casos. “Percebemos que grande parcela da população não tem feito isolamento social e nem tomado as medidas de precaução. Esse comportamento tem refletido diretamente no crescimento nos números de casos. Os leitos dos hospitais do Estado estão quase abarrotados e nesse momento, mais do que nunca, devemos tomar todas as medidas possíveis para evitarmos o contato com outras pessoas. Nós já sabemos o que devemos fazer em relação ao isolamento social, higienização das mãos, mas o que devemos fazer agora é colocar em prática”, alerta Felipe.

Com 5.884 notificações até o momento, desde o início da pandemia, Nova Venécia contabiliza 1.746 casos confirmados. Atualmente, 515 casos suspeitos estão em investigação e 3.623 investigações foram concluídas.


Com Informações Prefeitura de Nova Venécia



Postagem Anterior Próxima Postagem