Sedu abrirá processos seletivos para professores habilitados e não habilitados

A Secretaria da Educação (Sedu) abrirá quatro processos seletivos para formação de cadastro de reserva, destinados aos profissionais que desejam atuar nas escolas da Rede Estadual de Educação. As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (16), até o dia 23 de dezembro, pelo site www.selecao.es.gov.br.

Os Editais nº 29, nº 30, nº 31 e nº 32/2020 foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (14). Saiba o que cada um estabelece, clicando nos editais abaixo:

Edital nº 29/2020: professores habilitados para atuar na Educação Básica - Ensino Fundamental e Médio e suas modalidades, em regime de designação temporária. 

Edital nº 30/2020: professores não habilitados, a título precário, para atuar na Educação Básica - Ensino Fundamental e Ensino Médio e suas modalidades, em regime de designação temporária.

Edital nº 31/2020: profissionais para atuação em cursos técnicos da Educação Profissional, por área de conhecimento, em regime de designação temporária.

Edital nº 32/2020: professores indígenas aldeados regentes de classe e de profissionais do magistério, licenciados em Pedagogia, para atendimento às necessidades de excepcional interesse para atuação em Escola Pública Estadual de Ensino Médio em aldeia indígena.


Assessoria de Comunicação da Sedu



Postagem Anterior Próxima Postagem