Três alimentos saudáveis ​​que acabam com os seus desejos de 'junk food'

Certos alimentos possuem qualidades que vão manter o seu apetite sob controle


A compulsão alimentar é uma ocorrência diária para muitos de nós e pode acontecer por vários motivos diferentes. Porém, há certos alimentos saudáveis que podem ajudar na defesa contra os desejos e, por fim, a atingir os seus objetivos de saúde e perda de peso. Quem o diz é a Eat This, Not That!:

 

Abacate

As gorduras saudáveis, em geral, desempenham um papel importante para nos manter mais saciados. Também são satisfatórias porque dão sabor aos alimentos. Os abacates são ótimasfontes de gorduras saudáveis e também são ricos em fibras, que ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

 

Aveia

É rica em fibras e proteínas absolutamente satisfatórias. Os alimentos que contêm fibras são normalmente digeridos lentamente, fornecendo ao nosso corpo a energia necessária para prevenir altos e baixos nos níveis de açúcar no sangue.

 

Frutos secos, como amêndoas, nozes e amendoins

Os frutos secos são repletos de nutrientes, incluindo gorduras mono-insaturadas, que são ótimas para a saúde do coração. Também são uma boa fonte de fibra, que pode mantê-lo satisfeito por mais tempo.

 

Com Informações Noticias ao Minuto



Postagem Anterior Próxima Postagem