Goodyear e mais 36 empresas com vagas para estágio e trainee

As oportunidades disponíveis estão em ordem crescente de término do prazo de inscrição.


O Ministério Público do Estado de São Paulo procura por estudantes de direito e inscrições terminam nesta segunda-feira. Confira mais oportunidades!

Quer começar o ano dando um novo passo na sua vida profissional? Diversas empresas têm vagas para estagiários e trainees, as inscrições para os programas da Avon e da Comgás terminam nesta semana.

Confira mais empresas que abriram programas de estágio e trainee. As oportunidades disponíveis estão em ordem crescente de término do prazo.

 

Ministério Público do Estado de São Paulo – estágio
As vagas são destinadas para estudantes do curso de Direito matriculados entre o antepenúltimo ano ou quinto semestre. As oportunidades abrangem a cidade de São Paulo, Região Metropolitana, Litoral e Interior. A carga horária é de quatro horas diárias (20 horas semanais).
Salário: bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00, com auxílio-alimentação e auxílio-transporte
Inscrições: até 11 de janeiro pelo site do CIEE

 

Avon – estágio
O programa tem o objetivo de contratar, no mínimo, 50% de estudantes negros, especialmente mulheres pretas e pardas. Todos os alunos devidamente matriculados em qualquer curso superior – bacharel, licenciatura e tecnológico -, com formação prevista para dezembro de 2021 e dezembro de 2022, podem se matricular.
Salário: não informado
Inscrições: até dia 13 de janeiro pelo site da 99 jobs

 

Comgás – estágio
A empresa busca estudantes do ensino superior que tenham disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (na região do Brás e Itaim Bibi), Campinas e São José dos Campos. Todos os cursos reconhecidos são aceitos, seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. Para participar, o candidato precisa concluir a graduação entre julho de 2022 a julho de 2023.
Salário: não informado
Inscrições: até 16 de janeiro pelo site

 

Eleva Educação – estágio
Os candidatos precisam ter interesse em atuar na área de gestão escolar e com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2021 e julho de 2022. As vagas são para unidades de escolas da marca espalhadas pelo Brasil inteiro.

 

Com Informações Exame.com


Postagem Anterior Próxima Postagem