Últimas

Maurício Cézar Duque deixa a presidência do Bandes

O diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Maurício Cézar Duque, se desligou oficialmente do cargo nesta segunda-feira (04). O anúncio foi feito por meio de uma nota do Governo do Estado do Espírito Santo, que informou que Duque deixa o Bandes para trabalhar em projetos pessoais.

O atual diretor de Negócios, Luiz Fernando Castro de Mello Leitão, assumirá interinamente o banco até que o nome de Munir Abud, atual diretor-geral da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP), seja analisado pelo Banco Central.

 

Confira nota na íntegra:

O Governo do Estado do Espírito Santo informa que o diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo, Maurício Cézar Duque, se desligou oficialmente do cargo nesta segunda-feira (04). Após dois anos à frente da instituição, Duque deixa o banco capixaba para trabalhar em projetos pessoais.

O atual diretor de Negócios, Luiz Fernando Castro de Mello Leitão, assume a presidência interinamente até que o nome do atual diretor-geral da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP), Munir Abud de Oliveira, escolhido para o cargo, seja analisado pelo Banco Central.

Nos últimos anos, o banco capixaba passou por uma modernização por meio de reformulação administrativa, reposicionamento comercial e reversão de resultados negativos.


 

Com Informações ES Hoje




Nenhum comentário