Últimas

Sônia Cabral recebe projetos da Lei Aldir Blanc na programação


O Sônia Cabral vai dedicar a programação dos meses de fevereiro e março para receber projetos e iniciativas contemplados nos editais e chamadas públicas da Lei Aldir Blanc. Os interessados devem enviar as propostas até dia 05 de fevereiro. Valem projetos contemplados tanto por editais lançados pelo Estado quanto por municípios de todo o Espírito Santo.

As propostas podem ser de apresentações, lives, gravações de espetáculos, shows, performances e demais expressões artísticas e culturais. Também valem ensaios e oficinas. Os interessados podem enviar propostas por e-mail (soniacabral.es@secult.es.gov.br) ou via Acesso Cidadão (acessocidadao.es.gov.br), caso seja da preferência do proponente. A solicitação deverá conter sugestão de data, um resumo da proposta e a assinatura do proponente.

As apresentações poderão ter presença de público, desde que obedecendo aos protocolos de segurança sanitária previstos no Decreto nº 4.756-R e na Portaria nº 100-R, da Secretaria da Saúde (Sesa), que dispõem sobre a reabertura gradual dos espaços culturais. 


Telefone para mais informações: (27) 3132 8399



Governo ES