Abertas as inscrições para o Cubo for Devs, programa do Cubo Itaú para recrutamento de talentos da área de desenvolvimento


Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Cubo for Devs, um programa do Cubo Itaú com foco no recrutamento de talentos da área de desenvolvimento. Ao todo, são oferecidas mais de 300 vagas de Dev para profissionais de todo o Brasil que desejam participar da experiência inovadora, que busca oferecer dinamismo, conteúdo, capacitação e diversidade na forma de trabalhar.

Promovido pelo Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, em parceria com a Gama Academy, escola de transformação tecnológica, o programa recruta profissionais de diferentes perfis – júnior, pleno e sênior – para posições de Devs Fullstack, Front, Back, Mobile, Dados, PM, PO, Dev OPS e DEV SEC.

Além das posições remotas, serão oferecidas também vagas alocadas para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG).
Como participar do processo seletivo

Os interessados em integrar o programa podem se inscrever até dia 12 de março pelo site do Cubo for Devs, disponível em cubofordevs.gama.academy.

O processo seletivo está dividido em três etapas, sendo a primeira de inscrições e avaliação técnica e a segunda fase tem como foco a preparação dos inscritos. Importante notar que a etapa de preparação promovida pelo Cubo, Gama Academy e as empresas participantes, conta com master classes e live codings – momentos de codificação ao vivo.

Já nos dias 23 e 24 de março, acontecerão as entrevistas com os candidatos em um evento online. As empresas farão a seleção dos profissionais que se destacaram para o preenchimento das vagas. Dentre as companhias participantes do programa, estão brMalls, Cogna, Dasa, Itaú, GPA e Saint-Gobain. Todas elas são mantenedoras do Cubo.

Na primeira edição do programa, aproximadamente 6.624 pessoas que desejavam trabalhar com inovação nas empresas parceiras do Cubo Itaú se inscreveram no processo. Deste total, 1.304 passaram por entrevistas e 128 foram contratadas. Uma oportunidade única para quem deseja inovar e se desenvolver profissionalmente.


NotíciasConcursos



Postagem Anterior Próxima Postagem