Deloitte abre 400 vagas para estudantes de todo o país


A Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, está abrindo vagas para seu Programa de Novos Talentos 2021. O processo já está em curso e as contratações ocorrerão até 1º de julho para estudantes que estão cursando desde o primeiro ano da faculdade. São 400 vagas direcionadas para diferentes áreas da firma: Auditoria, Consultoria Tributária, Risk Advisory, Financial Advisory e Consultoria Empresarial.

A empresa busca novos profissionais que estejam ingressando no mercado de trabalho e empenhados em aprender novas competências e crescer junto com a companhia e, ao mesmo tempo, é a oportunidade para a Deloitte renovar suas equipes com jovens criativos e que irão agregar muito ao ambiente da empresa.

O Programa, que é voltado para estudantes de todo o Brasil, conta com dois tipos de vagas: para alunos que estão cursando o 1° ano da faculdade as vagas disponibilizadas são de estágio e, para os estudantes do 2° ano em diante, as vagas são CLT. Os cursos exigidos para se candidatar no processo seletivo também são diversos: Engenharias, Administração, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Ciência Contábeis, Direito, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Medicina, Administração Hospitalar, Administração De RH, Psicologia.

Não é necessário ter experiência profissional anterior e as habilidades mais importantes que são exigidas pela Deloitte são empatia, resiliência, boa comunicação, relacionamento, pensamento crítico, criatividade e inteligência emocional. O processo seletivo é 100% online e contempla algumas etapas como: testes cognitivos e comportamentais, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Para os novos profissionais os benefícios são diversos: acesso a aplicativos de saúde e bem-estar, flexibilidade de horário, dia livre no aniversário, licenças maternidade e paternidade estendidas, ações educacionais e profissionalizantes, vale refeição/alimentação, seguro saúde e odontológico, entre outros, dependendo do nível de contratação e benefícios escolhidos entre as opções.

Serviço:
Programa de Novos Talentos 2021: para todo o Brasil


Folha Vitória
Postagem Anterior Próxima Postagem