Prosegur oferece mais de 600 vagas de emprego no país


O Grupo Prosegur, especialista no segmento de segurança privada, passou por um grande processo de expansão internacional nós últimos anos e, agora, busca profissionais para apoiar sua expansão pelo Brasil.

Ao todo, a empresa disponibiliza mais de 680 novas vagas de emprego de Norte a Sul do Brasil. A empresa, que também é conhecida por fazer transporte de valores e segurança, oferece aos contratados um plano de carreira para desenvolvimento interno. Além disso, ainda neste sentido, a Prosegur conta com uma “Universidade Corporativa”, que tem como objetivo treinar e capacitar seus colaboradores.

Dentre as oportunidades disponíveis, destacam-se as posições de vigilância patrimonial, vigilante de carro-forte, porteiro, auxiliar de gestão de numerário, técnico eletrônico, caixa, médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, analista de recrutamento e seleção, executivo de negócios, recepcionista, controlador de acesso e muito mais.

Há, ainda, oportunidades para aprendizes, que buscam seu primeiro emprego e desejam uma chance de ingressar no mercado de trabalho em uma empresa com reconhecimento internacional.

Os salários variam de acordo com a posição almejada, assim como os benefícios, atribuições, responsabilidades e jornada de trabalho, que pode ser de 4h, 6h ou 8h).


Como se candidatar

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, os interessados devem se candidatar diretamente na página de recrutamento da empresa, disponível em https://prosegur.referrals.selectminds.com/br/.

Os pré-requisitos também variam de acordo com a posição escolhida e a área de atuação. As vagas estão disponíveis para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, do ensino médio completo ao ensino superior e pós-graduação.

De acordo com a empresa, o processo seletivo será 100% digital, conduzido por equipes dedicadas e preparadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas, das entrevistas à contratação.


NotíciasConcursos
Postagem Anterior Próxima Postagem