Qualificação! Faculdade abre 100 vagas para curso online e gratuito


A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) está oferecendo um curso online e gratuito para a formação de gestores escolares. São 100 vagas disponíveis e destinadas à professores e/ou profissionais que atuem no setor de gestão escolar. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro.

Os interessados na qualificação devem se inscrever através do site e além da oferta de vagas ser garantida por ordem de chegada, os inscritos devem comprovar que fazem parte do público-alvo do curso (Professor e/ou Gestor Escolar).

A capacitação será realizada por meio do sistema Ambiente Virtual de Aprendizagem da Faceli (AVA Faceli), a partir do dia 1º de março. O curso será coordenado pelo professor mestre Salatiel dos Santos Ribeiro.

“O curso tem como objetivo aperfeiçoar as práticas de trabalho de gestão, com momentos de reflexão, análise e aperfeiçoamento de práticas, no desenvolvimento de técnicas de liderança e de tomada de decisões fundamentais na gestão democrática, favorecendo o trabalho coletivo e a transparência na gestão, além de tratar e analisar as atribuições do gestor escolar”, explicou o professor e coordenador.


Folha Vitória
Postagem Anterior Próxima Postagem