Usina Ester oferece 200 vagas de emprego em SP


A Usina Ester, que produz e comercializa Cana-de-açúcar, Bioenergia, Etanol de Qualidade e Açúcar de forma sustentável, está com mais de 200 vagas de emprego abertas. Localizada no município de Cosmópolis, no interior de São Paulo, a empresa oferece oportunidades de trabalho efetivas e temporárias em diversas áreas e funções.

Há chances para as posições de auxiliar de combate mato e praga, mecânico agrícola de veículos pesados (colhedoras, caminhões e tratores), operador de plantadora, borracheiro, eletricista automotivo agrícola, analista de processo industrial, almoxarife, soldador automotivo agrícola, lubrificador, auxiliar de plantio mecanizado, auxiliar de serviços apoio agrícola, auxiliar de serviços de irrigação, analista de controle de qualidade, motorista, tratoristas, operador de envase bombonas, analista de PCM e operador de colhedora.

Como se candidatar

Para se candidatar e concorrer a uma das muitas vagas disponíveis, os interessados devem cadastrar currículo no site da própria empresa, disponível aqui. Importante notar, no entanto, que a quantidade de oportunidades disponíveis na Usina Ester pode sofrer alterações sem aviso prévio, conforme o preenchimento dos cargos.

Os requisitos exigidos, como nível de escolaridade, conhecimento na área e experiência prévia, variam de acordo com a função desejada, assim como os salários. Entretanto, a usina oferece assistência médica, assistência farmacêutica, vale-alimentação, restaurante na empresa, seguro de vida e transporte fretado.

Queremos te ouvir! O que achou desse conteúdo? Compartilhe com sua rede de contatos e garanta que essa e outras oportunidades de emprego cheguem a um número cada vez maior de pessoas.


NotíciasConcursos
Postagem Anterior Próxima Postagem