André Sampaio, Prefeito de Montanha, é eleito presidente do PRODNORTE


Na manhã desta terça-feira (30) o Consórcio Público Prodnorte realizou Assemblei Geral virtual com pauta das eleições para escolha dos novos dirigentes do Conselho de Administração do Consórcio.

André Sampaio, prefeito de Montanha, foi eleito presidente do Prodnorte, junto com seus companheiros: Walyson José Santos Vasconcelos – Matheuzinho, prefeito de Conceição da Barra como vice-presidente e Atanael Passos Wagmacker, prefeito de Mucurici para a Secretário Geral.

André Sampaio, após o resultado, afirmou que seu trabalho será pela união do grupo e pelo desenvolvimento regional. “Reconhecemos que o Prodnorte é uma importante ferramenta de desenvolvimento regional, que pode, através de ações articuladas, contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de cada um dos nossos doze municípios associados. Não mediremos esforços para este fim. A disputa é salutar e enriquece a democracia”, disse Sampaio.

André Sampaio disse que o Prodnorte é um instrumento de cooperação que facilita aos consorciados a execução de ações e programas com vistas à resolução de problemas comuns, como “a captação de recursos, a ampliação da capacidade de atendimento aos cidadãos, assim como o poder de diálogo dos municípios junto às demais esferas de governo”, finalizou.


Tribuna Capixaba
Postagem Anterior Próxima Postagem