Filas de carros se formaram nos postos de combustíveis no inicio desta noite (24) em Nova Venécia



Representantes do Hospital São Marcos de Nova Venécia e integrantes da administração municipal concederam entrevista na tarde desta quarta-feira para atualizar a situação da covid-19 no município. 

Na entrevista o diretor do hospital São Marcos, Alessandro Aguilera, falou abertamente à população e relatou como a unidade hospitalar está sobrecarregada no momento, pediu as pessoas bom senso e  ajuda na diminuição da proliferação do vírus obedecendo as normas e medidas dos decretos vigentes. Pediu às autoridades municipais que avaliem o momento e tomem medidas mais restritivas à circulação de pessoas.

Em resposta ao diretor, o prefeito André Fagundes prometeu agir conforme a necessidade do momento e não descartou um lockdown. As novas medidas de restrição em Nova Venécia serão anunciadas amanhã, conforme noticiou a prefeitura.

Toda essa incerteza quanto às novas medidas a serem anunciadas fez com que vários condutores se dirigissem aos postos de combustíveis com receio não conseguirem abastecer seus veículos a partir de amanhã, caso seja decretado um lockdown no município.



Postagem Anterior Próxima Postagem