Fórum de Nova Venécia é arrombado e suspeito é preso


Ação conjunta das polícias Civil e Militar de Nova Venécia, prendeu na noite de ontem (09) um homem, de 42 anos. O indivíduo foi preso no Córrego Santa Rosa do Muniz, interior de Nova Venécia.



Informações repassadas pelo delegado titular do Departamento Estadual de Investigações Criminais, da 17ª Delegacia Regional, Dr. Eduardo Mota, confirmam que o homem é suspeito de ter arrombado uma janela de vidro e invadido o Fórum Ubaldo Ramalhete Maia na madrugada desta terça.

Após arrombar a janela, o criminoso foi à sala utilizada pelos vigilantes e furtou um cofre, que estava fixado na parede, com um revólver Taurus, calibre 38, e 12 munições intactas, de responsabilidade da empresa responsável pela segurança do órgão.

Ainda de acordo com Dr. Mota, o homem foi preso em sua residência e, com ele, ainda foi apreendida uma espingarda calibre 32, marca Rossi. “A Polícia chegou ao criminoso após análises de câmeras de videomonitoramento e do trabalho de investigação da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência do 2° Batalhão. Fruto de mais um serviço em conjunto”, informou
o delegado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Nova Venécia e será transferido para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus na manhã desta quarta-feira (10). Ele será indiciado pelos crimes de furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo. 



Postagem Anterior Próxima Postagem