Últimas

Ladrões invadem propriedade rural em Nova Venécia, matam animais e furtam a carne

Furtos e delitos seguem acontecendo em áreas rurais de Nova Venécia. Desta vez, três novilhas foram mortas por criminosos em menos de uma semana na mesma propriedade no interior do município. Um animal foi morto no último fim de semana e outros dois foram mortos a tiros na madrugada de hoje numa propriedade rural que fica na rodovia que liga a sede do município ao patrimônio do Perdido.

Restos de um dos animais foram deixados no pasto pelos criminosos

Os criminosos não conseguiram levar um dos animais, que foi encontrado morto no meio do pasto da propriedade. Investigadores da P2 estiveram no local e informaram que têm alguns suspeitos de estarem cometendo esse tipo de crime. A polícia pede que qualquer informação relacionada com venda ou estocagem de carnes sem procedência seja repassada através do telefone 190 ou 181.

O proprietário informou que existe o risco de as pessoas que consumirem essa carne passar mal, pois são animais vacinados e precisam cumprir período de quarentena para que os efeitos dos medicamentos aplicados nos animas não prejudiquem a saúde humana, causando intoxicação.

Portanto, quem souber ou tiver qualquer suspeita de pessoas vendendo ou estocando carnes sem procedência, denuncie ligando para 190 ou 181. Não precisa se identificar.