Luto e despedida: A covid-19 faz mais uma vítima em Nova Venécia

O aposentado, José Pancere, atualmente era proprietário da banca de revistas e jornais localizada próximo à escadaria Jamilli Daher Rocha, bem no Centro de Nova Venécia.


A família Pancere vive a dolorosa perda de mais um integrante da família. Após perder Ida Pancere Marré e Márcia Pancere Marré na semana passada, vítimas da covid-19, hoje, a família chora o falecimento de José Pancere, o Lelé, como era popularmente conhecido. Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (31), vítima de complicações causadas pela Covid-19. José Pancere de 74 anos, morava no bairro Bonfim, onde teve uma mercearia por mais de trinta anos.

Um familiar de Lelé disse que ele chegou a ser internado no Hospital São Marcos e receber alta após apresentar melhoras no seu quadro clínico, porém, voltou a se sentir mal e foi novamente internado no dia 22. 

Na última sexta-feira (26), ele precisou ser transferido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em São Mateus, e no sábado (27), foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Roberto Arnizaut Silvares, onde não resistiu e veio a óbito na tarde de hoje.

José Pancere era irmão de Ida Pancere Marré e tio de Márcia Pancere Marré. Ambas, também faleceram vítimas de complicações da Covid-19 na semana passada, em um espaço de menos de 24 horas.

Ele deixa esposa, duas filhas, uma neta  e sete irmãos. Seu sepultamento será amanhã (01), às 10 horas, no cemitério São Marcos.

Prestamos nosso sentimento de solidariedade e pesar à família enlutada e aos amigos.


Postagem Anterior Próxima Postagem