Últimas

Piúma: Prefeito vai para as ruas e acompanha fiscalização das praias e comércios


Praia de Piúma vazia, nesse domingo (28)

O Prefeito do Município de Piúma, Paulo Cola (Cidadania), acompanhou, neste domingo (28), início da prorrogação da quarentena anunciada pelo Governo do Estado, a atuação dos servidores da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros na fiscalização das praias e comércios da cidade.

Com o objetivo de conhecer de perto a realidade e levar uma maior conscientização a população, o prefeito acompanhou pessoalmente das ações para que se cumpram as restrições impostas no intuito de desacelerar a transmissão da Covid-19 no balneário.

“Compreendemos os impactos que essas medidas causam a economia e estamos empenhados em minimizar seus efeitos. É momento de todos nós sermos sensíveis ao estado de extremo risco que se instalou e as medidas determinadas pelas autoridades sanitárias. Conter o avanço do vírus e garantir a vida deve ser o principal foco neste momento, e cada cidadão é responsável por auxiliar esse enfrentamento. O piumense tem agido com solidariedade e lucidez. A adesão voluntária ao cumprimento das medidas de enfrentamento tem facilitado muito” afirma o prefeito Paulo Cola.

Exemplo
Conhecida pelas belas praias, povo festeiro, boêmio, entre tantos outros adjetivos que traz sempre alegria, a cidade de Piúma e sua população deu um bom exemplo neste domingo (28) de conscientização e de que é necessário ficar em casa e evitar aglomerações.


InformeCapixaba