Últimas

VÍDEO | Casa fica destruída após botija de gás explodir em Cariacica


A explosão de uma botija de gás deixou parte de uma residência destruída na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Del Porto, em Cariacica. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações apuradas no local do acidente, a botija começou a vazar o gás ainda na noite de quinta-feira (18), mas o fato não foi percebido pelos moradores. Pela manhã, quando foram usar o fogão, aconteceu a explosão.

Um jovem e um idoso, que estavam na residência, foram atingidos e precisaram ser socorridos em estado grave. Segundo os bombeiros, o mais velho teve quase 100% do corpo queimado, mas não corre risco de morte.

Uma análise prévia do Corpo de Bombeiros aponta que a casa precisará ser interditada, pois corre risco de desabamento. A Defesa Civil deve visitar o local para determinar a interdição.


Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que as equipes constataram que o imóvel tem três pavimentos e a explosão ocorreu no térreo, em virtude de vazamento de gás. Duas pessoas do sexo masculino ficaram feridas, sendo um idoso e um jovem, e ambos foram socorridos e levados para o Hospital Jaime dos Santos Neves, na Serra. A Defesa Civil Municipal e a perícia do Corpo de Bombeiros foram acionadas.


Folha Vitória