Últimas

CBF sorteia duelos da terceira fase da Copa do Brasil nesta sexta; veja


Os times brasileiros conhecerão nesta sexta-feira (23), os seus adversários na terceira fase da Copa do Brasil. A CBF promoverá o sorteio dos duelos e também dos mandos de campo a partir das 14h, em sua sede, no Rio de Janeiro. 

Na próxima fase, a Copa do Brasil terá a entrada dos times da Copa Libertadores (Atlético, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Santos), dos campeões da Copa Verde (Brasiliense), da Copa do Nordeste (Ceará), da Série B (Chapecoense) e o nono colocado do Brasileirão (Athletico-PR).

A terceira fase terá jogos de ida e volta, diferentemente das etapas anteriores. Os confrontos estão previstos para a primeira e a segunda semanas de junho.

No sorteio, os times do pote 1 enfrentarão os do pote 2.

16 clubes estão no 'pote 1'. São eles: Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Athletico-PR, Santos, Corinthians, São Paulo, Bahia, Fluminense, Ceará, Chapecoense,  Vasco, América, Atlético e Cruzeiro.

As equipes do pote 2 são: 4 de Julho-PI, ABC-RN, Atlético-GO, Avaí, Boavista-RJ, Brasiliense-DF, Cianorte-PR, Coritiba, CRB-AL, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense-BA, Red Bull Bragantino e Remo.

Fases e datas previstas pela CBF:

Terceira fase - 2/6 e 9/6
Oitavas - 28/7 a 4/8
Quartas - 25/8 e 1/9
Semifinais -8/9 e 15/9
Final - 20/10 e 27/10


SuperEsportes