EMOÇÃO | Com cortejo fúnebre Nova Venécia homenageia e se despede de Hermes Perez



Venecianos foram às avenidas de Nova Venécia, nesta manhã (22) para participar do cortejo fúnebre do empresário Hermes Perez, proeminente figura do segmento de jornalismo e publicidade em Nova Venécia, que faleceu na tarde desta quarta-feira (21) aos 62 anos, em decorrência de complicações da covid-19.


O cortejo de despedida saiu do pátio do Posto Ferrari, próximo ao Ifes, seguindo pelas Avenida Belo Horizonte e Avenida Vitória, com breve parada em frente a Prefeitura de Nova Venécia, onde foi saudado com uma salva de palmas por amigos, populares, empresários e comerciários do entorno. Muitos dos que davam adeus a Hermes, estavam acostumados a encontrá-lo em meio a sua jornada diária de trabalho, onde uma parada para um breve bate-papo, ou até mesmo um cafezinho, era comum acontecer.  

Saída do Cortejo no Posto Ferrari, próximo ao IFES.

Ao sair da Prefeitura, o cortejo seguiu para o Bairro São Cristóvão e em frente ao Centro de Distribuição das Lojas Amigão, foi feita a despedida a Hermes Perez com uma oração, ali o cortejo se desfez o e corpo seguiu para o munícipio de São Gabriel da Palha, onde será sepultado.

Obedecendo os protocolos sanitários de segurança, a família e amigos optaram por não realizar o velório. Os que optarem por se despedir pessoalmente de Hermes Perez, puderam faze-lo saudando-o ao longo do cortejo, de dentro de seus veículos, das calçadas, das portas das residências e comércios, mantendo a distância física, usando máscaras faciais e tomando todas as medidas sanitárias estabelecidas pelas autoridades competentes.





Postagem Anterior Próxima Postagem