Últimas

Empresário é executado a tiros dentro de farmácia na cidade de Afonso Claudio


Testemunhas contaram que o criminoso entrou no estabelecimento atirando em direção à vítima.


Dono de máquinas de terraplanagens, o empresário Edinilton Gonçalves Bastos, conhecido como Dezim Tomé, foi executado com aproximadamente 10 disparos de pistola .40. O crime ocorreu por volta das 15 horas desta quinta-feira (22) dentro de uma farmácia, localizada na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Afonso Cláudio, região Serrana do Estado.

Um morador, vizinho da farmácia, relatou que viu um homem estacionando sua motocicleta próxima ao estabelecimento comercial. Em seguida, ouviu vários disparos e percebeu o mesmo homem correndo de capacete pela calçada e seguir em sua moto sentido à BR 165. “Ouvi barulhos, no início pensei que fosse de descarga de motocicleta, mas quando vi esse homem deixando o local correndo, não tive dúvidas que se tratava de tiros”, disse o homem que preferiu não se identificar

Ainda segundo relatos, o atirador fugiu sentido a Rodovia 165 que dá sentido à BR 262. Uma grande multidão se formou no entorno do estabelecimento, que já pertenceu ao empresário Adelson Andrade, morto no dia 20 de janeiro, também executado com vários tiros no Bairro Vila Nova.

Parte da Polícia Militar saiu em busca de pistas do criminoso. Outros policiais realizaram a segurança no trânsito, que ficou tumultuado. As câmeras de videomonitoramento que existem nas partes interna e externa da farmácia, já estão sendo analisadas pelas Polícias Militar e Civil, que vai investigar o caso.

Portal  DiarioES