Jovem de 15 anos é morta pela própria tia por ciúmes do namorado


Uma mulher de 27 anos é a principal suspeita de ter assassinado a facadas a própria sobrinha, de 15 anos, no município de Mâncio Lima (AC), a pouco menos de 700 km de Rio Branco. Em cumprimento a mandado judicial, a Polícia Civil do estado prendeu preventivamente a acusada na tarde da última quinta-feira (22) e procura também por outros suspeitos de envolvimento no crime.

Ana Clara da Silva Sampaio foi morta com quatro facadas entre a noite do dia 3 e a madrugada do dia 4 de novembro do ano passado, e o corpo deixado em um terreno baldio, no centro da cidade. As investigações apontaram para um crime passional, motivado por ciúmes da tia, que acreditava existir um envolvimento entre o seu namorado e a jovem.

De acordo com a família da adolescente, ela teria saído para jogar bola na noite de 3 de novembro de 2020 e não mais voltou. O corpo foi encontrado no dia seguinte, após buscas pela vizinhança feitas por familiares e vizinhos. Na mesma semana, o delegado que conduz o caso colheu os depoimentos de dez pessoas.

A polícia também colheu imagens de câmeras de vigilância de estabelecimentos que ficam nas redondezas do local do crime, o que colocou a tia da jovem e outras pessoas no alvo das investigações.

A tia está presa no presídio feminino de Cruzeiro do Sul à disposição da Justiça. As outras pessoas investigadas por cumplicidade no crime também tiveram as prisões preventivas determinadas pela Justiça e estão sendo procuradas.


Fonte: Uol
Postagem Anterior Próxima Postagem