Últimas

Neste casamento, quem apareceu sem ser convidado foram os noivos

O casamento iria ter lugar na sua casa dos sonhos... o problema era que a casa não era deles e o dono não fazia ideia que o evento iria acontecer

Um casal do estado norte-americano da Flórida esperava ter o casamento dos seus sonhos no terreno de uma mansão milionária com campo de tênis, coreto e piscina com cascata. O único problema foi que se 'esqueceram' de avisar o dono do imóvel dos seus planos.

A mansão de mais de 16 mil metros quadrados, que está à venda por 5,6 milhões de dólares, tem ainda uma pista de boliche, 15 casas de banho, um cinema e um bar com 800 metros quadrados. 

Courtney Wilson e Shenita Jones ficaram certamente encantados e convidaram a família toda para a festa na sua "casa dos sonhos", mas que não era sua e que nem sequer tinham alugado.

A celebração iria decorrer durante o fim de semana - casamento no sábado e brunch no domingo. Para Courtney, aquela casa era o plano de Deus para o seu casamento, segundo a imprensa local.

No entanto, o proprietário da casa, nunca lhes deu permissão para fazerem a festa. Ficou espantado quando Courtney apareceu no sábado de manhã para começar a preparar tudo e chamou a polícia.

"Tenho pessoas a invadindo a minha propriedade", disse Nathan Finkel à operadora do 911 (equivalente ao 112). "Estão me perturbando, me ligando. Dizem que vão fazer o casamento deles aqui e que é a mensagem de Deus. Não sei o que se passa e só quero que parem. Estão neste momento sentados perto do portão de entrada", referiu ainda.

Dois agentes acabaram indo ao local e pediram a Courtney que  fosse embora. Não foram apresentadas queixas.

Como a casa tem estado para venda, os noivos tinham visitado o local a pretexto de serem potenciais compradores. Segundo o advogado do dono da mansão, há uns meses "este tipo [Courtney] tinha pedido se podia usar o jardim para o casamento e o Nathan disse-lhe que não".

Mas isso não impediu o casal de enviar convites de casamento elaborados, a detalhar a sua história de amor. "Perceberam que a casa estava vazia e não se deram conta que Nathan vivia na propriedade mas em outra casa.

Segundo a Associated Press, foi pedida uma licença de casamento para o casal na semana passada, mas não há registro de o casamento ter acontecido.


Com Informações Notícias ao Minuto