NOTA DE PESAR | Nosso adeus a Hermes Perez; um dos precursores da publicidade sonora em Nova Venécia


É com profundo pesar que noticiamos o falecimento de Hermes Antônio Perez.


Faleceu na tarde desta quarta-feira (21), Hermes Antônio Perez, um dos precursores do jornalismo e da publicidade sonora em Nova Venécia. Atualmente Hermes era o proprietário da Rede Star, ele faleceu por complicações de saúde causadas pela Covid-19.

Hermes que tinha 62 anos, estava internado desde o último dia 19, no Hospital Dr. Roberto Silvares, em São Mateus, devido complicações da covid-19. No inicio da doença ficou internado no Hospital São Marcos, em Nova Venécia.

Hermes residia em Nova Venécia há 23 anos. Nesse tempo sempre atuou no setor de publicidade e jornalismo, proprietário da Rede Star, em Nova Venécia, Hermes Antonio Perez, era fundador e dono da Rede Startv, primeira emissora de TV de Nova Venécia, responsável por grande parte da história do jornalismo e do entretenimento no município. Seu veículo de comunicação sempre levou informação para casa de muitos venecianos em seu canal transmitido pela operadora SuperTV.

Foi um dos pioneiros de sonorização profissional no estado, com trio elétricos e equipamentos de som para eventos. Hermes deixa a esposa, Sara, três filhos e três netos.

O setor de jornalismo e publicidade de Nova Venécia fica, um pouco 'órfão' com a partida de Hermes. Uma das características mais marcantes de sua personalidade era a disponibilidade em atender a quem dele precisasse, fosse um cliente, amigo ou, um desconhecido, Hermes sempre mostrava-se disposto a ajudar.

De modo particular e com espírito entristecido, lamentamos profundamente partida desse nosso amigo. Expressamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade à família e, nossa gratidão pela parceria e por tudo que nos ensinou. 

(Noroeste News) 




Postagem Anterior Próxima Postagem