NOVA VENÉCIA: Comércio e lotéricas funcionam hoje (07); transporte coletivo continua suspenso


Nas cidades com classificação de risco extremo, as atividades do comércio em geral, lojas de roupas, calçados, móveis e eletrodomésticos, abrem hoje (07), amanhã e sexta-feira. No sábado ficarão fechadas.


Em Nova Venécia o horário de expediente das lojas, nesses dias, será das 08 às 16h, conforme medidas definidas pelo Decreto Municipal 16.321, de 04 de abril de 2021. As casas lotéricas do município poderão estar com as portas abertas também nesses dias e horários.

Essas normas seguem até a próxima semana, que é o período em que a classificação de risco extremo e alto permanecem inalteradas, ou seja, as cidades com essas classificações  permanecem assim por quinze dias. 

- Os bares e lanchonetes seguem com o atendimento ao público suspenso, podendo funcionar apenas pelo serviço de delivery.

- Academias de Ginástica permanecem com as atividades presencias suspensas.

- O serviço de transporte público coletivo permanece suspenso até o próximo domingo, dia 11, conforme decreto estadual.

As informações de funcionamento de todas as atividades comercias e de prestação de serviços no município de Nova Venécia estão descritas em decreto municipal, publicado no último domingo, 04, e podem ser conferidas aqui.





Postagem Anterior Próxima Postagem