Últimas

Patrícia Abravanel confirma separação de Silvio Santos com Íris

Patrícia Abravanel acabou desabafando durante o comando do programa Vem Pra Cá, exibido diariamente nas manhãs do SBT. A filha de Silvio Santos entregou um momento difícil em sua família.

Na ocasião, a apresentadora recebeu o humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Durante a entrevista, os dois entraram no assunto sobre a pandemia do novo Coronavírus.

Emocionada, Patrícia Abravanel desabou no choro ao revelar que a doença a separou da sua família, especialmente Silvio Santos e Íris Abravanel.

E não é para menos. Como pertencem ao grupo de risco, o casal ficou por um tempo com poucos contatos com as filhas. Patrícia, por exemplo, pouco podia encontrar os pais.

Ainda durante o Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel confirmou que a pandemia está mantendo sua família separada, por estar impossibilitada de ver seus pais por conta do isolamento social.

Silvio Santos e a esposa, Íris Abravanel – Foto: Reprodução


“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, falou a apresentadora no SBT.

Apresentadora acaba sendo envolvida em polêmica

Um dos seus posicionamentos mais polêmicos foi quando Patrícia Abravanel falou que era normal uma mulher perdoar uma traição para manter o casamento.

No jogo dos pontinhos, ela respondeu a um questionamento do pai e acabou causando polêmica. “Aí que saco, por que eu primeiro? Não vão me encher o saco falando que só falou besteira. Pode parar com isso. Acho que não é normal (o homem abandonar o casamento após uma traição). Tudo depende da situação, da ocasião, como casamento está, provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela é linda, admirando. Ela pegou, saiu na rua, viu um cara mais bonito, uma vez só. Então, acho que o marido tem de perdoar”, disse Patrícia Abravanel.

Separação em 2020

Íris Abravanel havia confirmado no final de 2020 que passou por um processo de separação de Silvio Santos. Os dois, que estavam juntos há quatro décadas, levaram o divórcio à Justiça e na ocasião brigaram diante do juiz.

Contudo, de última hora, desistiram de assinar os documentos. Para quem não viu, a veterana contou essa história no canal da filha, Patricia Abravanel, pegando a herdeira de surpresa.

Segundo Íris, o marido Silvio Santos tinha opção de dar fim ao casamento, mas quis continuar ao lado dela. “Mas, quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”, declarou na entrevista.

“Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, acrescentou.

Silvio Santos e Íris Abravanel chegaram a levar a separação à Justiça – Foto: Divulgação

Silvio Santos, casado com Íris Abravanel, teria vivido caso com Hebe Camargo.

Por longos anos, esse boato correu pelos corredores do SBT. Contudo, o dono da emissora tirou sarro do rumor e afirmou que nada aconteceu entre eles, além de amizade e algumas brigas, é claro. Segundo o próprio, a loira não fazia seu “tipo”.



Fonte: TV Foco