Presidente do Incaper e ex-prefeito de Pinheiros é entubado, família pede orações


Antônio Carlos Machado, conhecido como Antônio da Emater, de 57 anos, foi diagnosticado com covid-19 no último dia 16.

Antônio Carlos Machado está internado em Colatina, familiares e amigos pedem orações em favor do reestabelecimento de sua saúde

O ex-prefeito de Pinheiros, Antônio da Emater, foi internado com covid-19 no dia 18 de abril, após apresentar febre alta, seu estado de saúde piorou, e ele foi entubado na noite de ontem (27).

Antônio é Presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e foi chefe do executivo pinheirense por dois mandatos consecutivos, de 2009 a 2016.

Na tarde desta quarta-feira (28), a Assessoria de Comunicação do ex-prefeito publicou um comunicado com informações atualizadas de seu quadro de saúde.

Veja a integra do texto publicado:

"Nosso querido Antônio da Emater foi entubado na noite desta terça-feira (27), devido à dificuldade de respiração em decorrência da Covid-19. Ele está internado na UTI de um hospital em Colatina. Sua família, amigos e colegas do Incaper pedem a intensificação das orações para que a saúde do Antônio seja prontamente reestabelecida. Contamos com o apoio e oração de todos vocês neste momento!"

Assessoria de comunicação



 

Postagem Anterior Próxima Postagem