Últimas

Sesa e 99 firmam parceria de mobilidade para trabalhadores da saúde


A Secretaria da Saúde (Sesa) e a empresa de tecnologia 99 firmaram uma parceria para o transporte exclusivo dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente no combate ao novo Coronavírus (Covid-19) nos hospitais da rede estadual de saúde. A ação é uma iniciativa solidária da empresa para contribuir no enfrentamento à pandemia.

A assinatura do Termo de Adesão foi realizada na última sexta-feira (16), em reunião virtual que contou com a participação do secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes; do presidente da Associação dos Motoristas de App do Estado, Luiz Fernando Muller, representantes da 99, da Secretaria Turismo (Setur), entre outros.

Nésio Fernandes elogiou a iniciativa. “A parceria vem apoiar a mobilidade de profissionais de saúde, em um momento em que a pandemia tem exigido muito deles, um esforço além para garantir a assistência aos doentes. Toda iniciativa em apoiar esses guerreiros é muito importante”.

Para ter acesso ao benefício, o trabalhador deverá inserir o código promocional “Promocode” que garante um cupom até o dia 30 de abril de 2021, com validade de 14 dias para utilização em uma corrida, após a inclusão na plataforma da 99 pelo usuário. Os gestores das unidades hospitalares serão responsáveis pela liberação do benefício aos trabalhadores, seguindo prioridades estabelecidas por cada instituição.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”), e no Brasil conecta mais de 20 milhões de consumidores a serviços de transporte, pagamentos e entregas. A carteira digital 99 Pay traz economia e segurança com vantagens e incentivos. Já na 99Food, milhões de consumidores brasileiros recebem em todos os momentos e para todos os bolsos, entregas intermediadas de restaurantes e entregadores parceiros.


Governo ES