Tempo instável deixa temperaturas mais baixas em todo ES. Confira a previsão do tempo!


Com a chegada de uma frente fria, o tempo segue instável com possibilidade de chuvas esparsas no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a temperatura diminui em todas as regiões capixabas.

Nesta quarta-feira (14), o sol aparece entre nuvens e o tempo fica instável com chance de chuvas fracas e esparsas em alguns momentos. Na Grande Vitória, a temperatura mínima fica entre 19 °C e a máxima de 32 °C.

Na Região Sul, o sol aparece entre nuvens com chance de chuvas fracas e esparsas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens com chance de chuvas fracas e esparsas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica entre mínima de 14 °C e a máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens com chance de chuvas fracas e esparsas em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens com chance de chuvas fracas e esparsas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Nordeste, sol entre nuvens com chance de chuvas fracas e esparsas em alguns momentos. Vento moderado a forte no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

QUINTA FEIRA

Na quinta-feira (15), o tempo permanece instável, com chuvas fracas ao longo do dia nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. Nas demais áreas a chuva também é fraca, mas menos frequente, ocorrendo apenas em alguns momentos.

Na Grande Vitória, a temperatura fica entre a mínima de 19 °C e a máxima de 32 °C.

SEXTA FEIRA

Na sexta-feira (16), são esperadas chuvas mais frequentes ao longo do dia pelo Estado e a temperatura diminui durante o dia em todas as regiões.

Na Grande Vitória, a temperatura fica entre a mínima de 19 °C e a máxima de 31 °C.


FV
Postagem Anterior Próxima Postagem