Últimas

Tragédia: Jogador de futsal Badú, ex-Pulga, morre eletrocutado


Uma triste notícia para o futsal paraense. O jogador Antonio Willians, conhecido pelo apelido de Badú, morreu eletrocutado.

O fato aconteceu na cidade de Ruropolis, em uma cerraria onde o atleta trabalhava atualmente. O corpo do atleta foi levado para Itaituba e passou pelos procedimentos cabíveis ao IML.

Badú tinha 40 anos, era natural de Belém e mais recente estava morando na cidade de Rurópolis, para onde deve retornar e ser sepultado.

A partida prematura do conceituado atleta deixou amigos e fãs muito entristecidos. Entre os vários times e campeonatos que Badú participou, destacamos aqui a Copa Ouro de futsal, realizada pela Tv Tapajoara-SBT em parceria com os clubes itaitubenses, e o time Trovão Azul, onde Badú disputou diversas partidas e decisões de finais.


“O Badú estreiou em 2007 pelo Trovão Azul, foi campeão conosco. Em 2008 perdemos a final para equipe da Cálculos; em 2009 ele também jogou pelo Trovão Azul e foi campeão conosco em cima da Cálculos. Em 2010 ele jogou novamente, foi um ano incrível, a primeira Copa Ouro realizada no ginásio municipal, recém inaugurado, fomos Campeões em cima do Hay-Fay. Em 2011 ele também jogou conosco. 2012 o Trovão Azul não participou da copa e ele fez um excelente trabalho na equipe do Hay-Fay. Em 2013, 2015 e 2016 ele jogou Trovão Azul e 2017 ele jogou com a equipe da Clima Frio… O Badú era um cara incrível, um ser humano de caráter e muito querido pelos amigos” destacou Júlio Leal, emocionado ao falar do amigo.

Multicampeao pela Pulga Futsal – Foto: Face Pulga


RDN