VÍDEO | Prejuízos da chuva: estrutura de empresa cai e interdita parte da BR-262


A estrutura de uma empresa de aluguel de veículos, localizada em Jardim América, no município de Cariacica, ficou completamente destruída após o temporal que atingiu o Espírito Santo na noite de quarta-feira (31).

O estabelecimento fica às margens da BR-262, no km 03. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (1), a pista continua parcialmente interditada no sentido Cariacica - Vitória.

Em entrevista à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, o subsecretário de Defesa Social de Cariacica, Wagner Borges, afirmou que o município já está trabalhando para atender pessoas atingidas pela chuva.

"Estamos trabalhando todo o processo de auxílio a quem teve algum dano para que as pessoas possam ser assistidas ainda no dia do hoje, para caso venha uma nova chuva, casas que foram destelhadas já estejam cobertas. O que aconteceu na noite de ontem foi um vento muito forte que trouxe toda essa destruição, esse cenário para a cidade, que já está sendo tratada pelas equipes ", afirmou.

Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem