Corpo da adolescente desaparecida no Km 44, São Mateus, é encontrado em cova rasa


O corpo da adolescente, Maria Aparecida Arcanjo, desaparecida desde a última terça-feira (11), é encontrado no KM 44, zona rural de São Mateus.


A adolescente, de 17 anos, moradora do KM 44, estava desaparecida desde o fim da tarde da última terça-feira (11) e após dias de busca por familiares e vizinhos, o corpo foi encontrado numa cova rasa, neste domingo, 16, em um local de difícil acesso.

Populares estavam fazendo as buscas motivados por  urubus que sobrevoavam em uma área isolada da localidade do KM 44, no local foi encontrada a cova.  A Polícia Militar desenterrou o corpo, confirmando que se tratava da adolescente Maria Aparecida Arcanjo.

Familiares informaram que a adolescente desapareceu no final da tarde da última terça-feira (11), após chegar do trabalho, em um restaurante. Naquele dia Maria Aparecida chegou a enviar mensagem por aplicativo de celular para uma tia avisando que havia chegado em casa, mas tinha esquecido a chave na residência da tia, local que Aparecida passou antes de ir para casa. Ela não voltou à casa da tia para buscar a chave. Depois do referido contato, ninguém mais teve notícias da adolescente.

“Ela tomou banho se vestiu com roupas que estavam no vara e depois disso, não tivemos mais notícias dela”, afirmou o familiar.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de São Mateus está investigando o caso.



Postagem Anterior Próxima Postagem