Últimas

Homem morre após cair de caminhão carregado de café na rodovia que liga Boa Esperança a São Mateus

Vitima Deu Entrada No Hospital Cristo Rei Já Sem Os Sinais Vitais


Um homem de 49 anos identificado como Jucimar Dias Ferraz, morreu na manhã desta segunda-feira (24) após cair de um caminhão carregado com sacas de café na rodovia ES-315 que liga as cidades de Boa Esperança a São Mateus.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo ao patrimônio de Bela Vista.

Testemunhas relataram que o caminhão era dirigido por um motorista de iniciais I.W.N e que o mesmo trafegava em alta velocidade pela via, quando passou em uma curva, uma das saca de café teria se desprendido da parte superior da carga onde estava a vítima, caindo no asfalto e levando a vítima junto. Questionado pela Polícia, o motorista do caminhão disse que a vítima que estava sentada na carga do veículo teria se desequilibrado e caído após uma curva.

O impacto foi tão forte que Jucimar já chegou sem vida ao hospital Cristo Rei, no Centro de Boa Esperança.

O médico plantonista da unidade informou à PM que a vítima deu entrada no hospital sem os sinais vitais.

Após o acidente que resultou na morte de Jucimar, o condutor do veículo foi para casa. Depois um policial militar e um investigador da Polícia Civil o encontrou, e ele contou o que havia ocorrido.

O motorista não explicou aos policiais o motivo do trabalhador está viajando em um local proibido no momento da tragédia.

O caminhão foi apreendido pela polícia, o caminhão e a carga em que estavam a vítima pertence a W.T.B. Ele é considerado suspeito e investigado pela tragédia.

O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser feito o exame cadavérico de necropsia que vai apontar a causa da morte.



Com informações Portal São Mateus sem censura