Últimas

Manoel Gomes o ‘Caneta Azul’ e vitima de golpe fatal

É bem provável que você já ouviu falar no cantor Manoel Gomes, o criador do hit estrondoso “caneta azul”. A música do cantor chegou a tocar nos quatro cantos do planeta terra.



A música do artista virou febre no mundo todo. Foi nas redes sociais que Manoel Gomes viralizou, deixando todos entusiasmados com mais um hit.

Após o cantor viralizar nas redes sociais, o fenômeno encontrou sua amada, isso mesmo, Manoel Gomes assumiu um relacionamento com uma loira chamada Vitória. A felizarda segue carreira profissional como cantora e o conheceu no programa ‘Hora do Faro’, na Record TV.

Com o estouro da música “caneta azul”, Manoel, mudou da água para o vinho, saiu da vida de pobre após seu hit estourar em todo o mundo.

O artista chegou a cobrar cerca de 15 mil reais para realizar um único show. Com tamanho sucesso, o cantor começou a fazer centenas de shows pelo Brasil, com isso a conta bancária do artista não parava de subir.

Houve rumores que o sertanejo Léo Magalhães tinha comprado a canção do artista, e que teria pagado uma bagatela de 700 mil reais para Manoel Gomes.

 

Após ter se relacionado com Loira, Manoel Gomes o ‘Caneta Azul’ leva golpe Milionário

Assim que o cantor divulgou um vídeo nas redes, ao lado de uma loira, os internautas não perdoaram e começaram a criticar.

Segundo os fãs do cantor, a loira só queria dar um golpe e arrancar dinheiro de Manoel e ainda que a mesma queria pegar carona na fama repentina do artista.

Contudo, Manoel levou realmente um calote, mas não da loira e sim do seu empresário, em Belford Roxo. Um vídeo que foi divulgado no YouTube, Manoel Gomes, aparece contando que foi enganado por um empresário, porém não revelou a identidade da pessoa.

De acordo com o vídeo, as providências cabíveis ao caso já estão sendo tomadas.

 



Com Informações Brasil acontece