Últimas

Apoiadores se concentram no Aeroporto de Vitória para chegada de Bolsonaro ao ES


A chegada de Jair Bolsonaro ao Espírito Santo está prevista para acontecer por volta das 10 horas desta sexta-feira (11). No Aeroporto de Vitória, onde ele desembarca, um grupo de apoiadores já se concentra, aguardando a chegada do presidente.

O grupo é composto por diversas pessoas, que usam roupas nas cores da bandeira do Brasil. Grande parte dos presentes usa máscara de proteção facial.


Mais cedo, barreiras foram instaladas no local para demarcar os espaços reservados para a comitiva presidencial. A expectativa é que ele faça uma pequena fala com apoiadores.

A principal agenda de Bolsonaro no Espírito Santo será realizada na cidade de São Mateus, no norte do Estado, onde participa de uma cerimônia para entrega de casas populares. A agenda oficial não foi divulgada pelo Palácio do Planalto.

Antes de seguir para o norte do Estado, Bolsonaro fará um sobrevoo de helicóptero por alguns locais da Grande Vitória. Ele vai passar sobre o Porto de Vitória e as obras de implantação da BR-447, em Cariacica, e pelo Contorno do Mestre Álvaro, na Serra.



FV