Bolsonaro carrega criança no colo ao chegar em São Mateus

Bolsonaro carrega menino no colo, ao chegar em São Mateus – Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp


O presidente da República, Jair Bolsonaro, já chegou ao município de São Mateus para inaugurar casas populares do antigo projeto Minha Casa, Minha Vida, batizado de Casa Verde e Amarela.

Ao desembarcar do helicóptero, o presidente cumprimentou os apoiadores que estavam no local. A Samira Salvador de Martins, que mora na cidade, aguardava a chegada de Bolsonaro no aeroporto, acompanhada da família.

No momento em que falava com o público, o presidente pegou o filho dela, de 1 ano e 5 meses, no colo. Neste momento, a família aproveitou para fazer o registro.

"Chegamos por volta das 11h. Tinha muita segurança no local, com muitos policiais. Todos foram revistados e não vimos tumulto ou confusão. Tudo muito organizado, contou Samira.

Esta é a primeira vez que Jair Bolsonaro visita o Estado desde que tomou posse do cargo. O avião com a comitiva presidencial pousou no Aeroporto de Vitória pouco depois das 10 horas desta sexta-feira (11). Sem máscara, ele cumprimentou apoiadores e não falou com a imprensa.

Conjunto habitacional Casa Verde e Amarela, em São Mateus – Foto: Lucas Pisa/TV Vitória


Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem