Cláudio Boa Fruta e Lauro Vieira registram candidatura no TSE


Pregando um projeto de desenvolvimento econômico e social no município, o empresário Cláudio Rodrigues da Silva, o popular Cláudio Boa Fruta (DEM), juntamente com o advogado e ex-prefeito Lauro Vieira da Silva (PP) registraram oficialmente a candidatura no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira, 29. As informações são do Portal GN1.


Eles estão trabalhando nesta semana, juntamente com a equipe de coordenação, o lançamento da campanha eleitoral, com data e local ainda indefinidos.

Os nomes de Cláudio e Lauro foram homologados nas respectivas convenções partidárias no último sábado, 26, em que os partidos DEM, PP, MDB e PODE formaram a coligação “Trabalho e união por Boa Esperança”.

Antes mesmo das convenções já era grande o número de pessoas que se manifestaram em favor da chapa de Cláudio e Lauro, inclusive, segundo os aliados, pessoas que não votaram nele na eleição de outubro de 2020.

Cláudio Boa Fruta mostrou-se satisfeito com a forma natural em que as pessoas estão aderindo à sua campanha.

“No ano passado fizemos uma campanha simples, e levamos à população uma mensagem de mudança em vários aspectos no nosso município. Continuamos defendendo a alternância do poder nos cargos eletivos, porque entendemos que Boa Esperança tem inúmeras pessoas capacitadas e honestas para disputar as eleições, e é isso que fizemos, nos colocamos à disposição no ano passado, e mais uma vez para eleição do próximo dia 1º de agosto. Estamos preparados, com muita energia positiva e disposição para trabalharmos para toda nossa gente, fazendo um governo participativo, atuante e transparente”, frisou o candidato a prefeito.

Ocupando a posição de vice na chapa, o ex-vereador, ex-secretário e ex-prefeito Lauro Vieira informou que Boa Esperança deverá experimentar um novo jeito de governar, caso sejam eleitos.

“Tanto o Cláudio, quanto eu, somos filhos de Boa Esperança, e com certeza como todo esperancense, temos um grande amor pelo nosso município e respeito pelos nossos conterrâneos e outras pessoas que adotaram Boa Esperança como cidade para morar e viver. Como todos sabem, o Cláudio é empreendedor e ao longo de toda a sua vida tem contribuído positivamente com o cotidiano da nossa gente. Aceitei compor a chapa, por acreditar que atualmente ele é a pessoa mais indicada para administrar a nossa Prefeitura”, enfatizou Lauro Vieira.

Cláudio Boa Fruta foi candidato a prefeito na eleição de 2020, tendo como vice, o então presidente da Câmara Jocemar Xavier (MDB), e conquistaram o percentual de 41,27% dos votos válidos.



Postagem Anterior Próxima Postagem