Continuam abertas as inscrições para VII Semana Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação


Para os que gostam de ficar informados sobre as principais tendências tecnológicas do momento, a boa notícia é que continuam abertas as inscrições para a VII Semana Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.semanatic.prodest.es.gov.br.

Organizado pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), o evento começa na próxima segunda-feira (21) com atividades totalmente on-line e termina no dia 25 deste mês.

Com a temática “Os Impactos da Pandemia nos Serviços Digitais”, a VII Semana Estadual de TIC terá na abertura a presença do governador Renato Casagrande. A primeira palestra será a do presidente da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), coronel Waldemar Gonçalves Ortunho Júnior, que abordará o tema “Vazamento de Dados Pessoais e Mecanismos de Prevenção de Dados aos Titulares de Dados”.

O secretário de Governo Digital do Ministério da Economia, Luis Felipe Salin Monteiro, será um dos participantes da mesa-redonda “Os Impactos da Pandemia nos Serviços Digitais”. Na avaliação do presidente do Prodest, Tasso Lugon, a programação da VII Semana Estadual de TIC se destaca por apresentar assuntos interessantes para a sociedade.

“Com certeza, é um evento que tem informações relevantes tanto para os profissionais de TI quanto para o público em geral. Vamos ter debates de alto nível e que vão agregar bastante valor para os participantes”, afirmou Lugon.

A programação completa da VII Semana Estadual de TIC está disponível no mesmo site em que são realizadas as inscrições.


Governo ES

Postagem Anterior Próxima Postagem