Últimas

Equipe médica prepara surpresa para extubar paciente e vídeo viraliza

Equipe preparou cartazes para extubar paciente - Foto: reprodução Instagram @t.mfisioterapia

“Na vida, temos lutas e a luta pela vida é a maior delas. Parabéns”. Foi assim que a equipe médica do Hospital Maternidade São Lucas de Extrema, em Minas Gerais, deu a notícia para uma paciente de covid-19 que ela seria extubada.

Dona Prudência estava há 17 dias com o tubo, devido agravamento do vírus. O vídeo das enfermeiras foi parar nas redes sociais e emocionou muita gente!

A equipe também estava muito emocionada pelo momento. Para elas, cada vida recuperada é muito valiosa, por isso comemoram tanto.

Dona Prudência recebe alta de hospital – Foto: reprodução Instagram @t.mfisioterapia


Mensagem de apoio

As enfermeiras decidiram comemorar com a paciente e preparam a surpresa com uma linda mensagem de motivação.

“Dona Prudência, agora são 11h do dia 17 de maio de 2021. A senhora está internada no Hospital São Lucas, de Extrema. Na vida, temos lutas e a luta pela vida é a maior delas. Parabéns, você está vencendo essa luta. A senhora está 17 dias entubada e hoje vamos tirar o tubo da sua garganta. Confie em nós, somente respire!”, diziam as mensagens.

Ao final da gravação, a equipe se emociona e aplaude forte. “Qualquer coisa que eu diga aqui não vai ser o suficiente para expressar o quanto eu me emocionei vendo esse vídeo. Obrigada, apenas obrigada”, disse uma delas.

O vídeo foi compartilhado pela fisioterapeuta Thayná Magalhães, que faz parte da equipe que cuidou da Dona Prudência.

A paciente hoje já está em casa e a profissional de saúde também comemorou essa alta no Instagram!

Veja o vídeo da homenagem:




Só Notícia Boa - Com informações de Catraca Livre