Últimas

Fundação iNOVA Capixaba tem novo diretor-presidente


A Fundação Estadual de Inovação em Saúde - iNOVA Capixaba tem um novo diretor-presidente. Rafael Amorim Ricardo foi apresentado, nessa segunda-feira (07), em reunião que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Vila Velha.

A abertura da reunião contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, que deu boas-vindas ao profissional e falou sobre o panorama do Sistema Único de Saúde (SUS).

"Acredito na fundação. Tenho orgulho do trabalho que vem sendo feito com o Hospital Estadual Central, com foco centrado no paciente. Precisamos inovar no sistema de saúde replicando boas práticas, reorganizando processos e investindo em tecnologias", disse Nésio Fernandes.

Para Rafael Amorim Ricardo, a reunião teve o intuito de fazer um alinhamento com a equipe da iNOVA Capixaba. "A Fundação já tem resultados concretos de seu modelo de gestão e o futuro promete uma verdadeira revolução no sistema de saúde capixaba", afirmou.

Estiveram presentes, além da direção executiva da Fundação iNOVA Capixaba, os diretores hospitalares do Hospital Estadual Central (HEC) e Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria (HEABF), e também os gestores e assessores da Fundação.

 

Governo ES